terça-feira, 17 de agosto de 2010

BEM VINDOS!!!

Olá a todos os alunos da 6ª B!

Dando continuidade ao projeto de trabalho com os blogs, hoje aprenderemos a postar um comentário uma postagem do blog!

Inicialmente clique no título da postagem para visualizar o campo onde os comentários são digitados.

Em seguida digite o seu comentário e escolha um perfil - anônimo caso você não tenha uma conta de email do Google, caso possua uma conta do Google clique em Conta do Google.

Para postar, clique em Postar Comentário e digite os caracteres de confirmação caso seja necessário.

Bom trabalho para você!

11 comentários:

  1. É uma poesia,popular e depois impressa em folhetos
    rústicos ou outra qualidade de papel exposto para
    historia;poética;métrica e rima e bibliografia.
    Literatura oral,xilogravura e cultura popular nor
    destina.

    ResponderExcluir
  2. literatura de cordel e um tipo de poesia normal.meu nome e daniel tenho 13 anos eu gosto das aulas no laboratório de informatica porque eu gosto de ir na sala de de informatica porque la eu aprendo tudo sobre informatica com os professor Fabio.

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é TAIANE,tenho 12 anos,estou na sexta série, gosto das aulas no laboratório de informática ,acho legal.Gosto quando jogamos jogos relacionados a matéria português,gosto também quando digitamos textos .

    ResponderExcluir
  4. Meu nome e Gilmar tenho 13 anos eu estou na 6 série.
    eu acho que as aula de informatica são legal e boa e vai ensinar mais português e matemática para nos e e outros colega.

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Ademir eu tenho 16anos eu estudo na 6 série nas aula de português nos viemos no laboratório de informatica nos estudemos sobre a nossa turma como nos se comportamos na sala de aula e eu espero que nos aprendemos coisa que nos nâo sabemos há o que eu mais gosto no meu colégio é a coadra é eu lugar que eu e o meus colegas joge mos bola.
    Ademir

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é EZEQUIEL tenho 13 anos gosto muito das aulas de Informatica ,estou na sexta série eu espero das aulas de informatica que seja muito boa as aulas de informatica quando eu vou gosto muito de jogos textos para digitar e outras coisas de matemática.

    ResponderExcluir
  7. AS AULAS DE INFORMATICA
    Pra mim estão sendo boas mas as vezes não, mas eu gosto porque eu estou aprendendo nas aulas de matemática e portugues.

    ResponderExcluir
  8. MEU NOME É RAQUEL PEREIRA TENHO 12 ANOS EU GOSTO MUITO DAS AULAS DE INFORMATICA POR QUE É MUITO BOM TRABALHAR E PESQUISAR NO COMPUTADOR .NAS AULAS DE MATEMÁTICA EU APRENDI A FAZER BASTANTE CONTAS QUE EU TINHA DIFICULDADES DE FAZER POR ISSO QUE EU GOSTO DE VIM NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA.

    ResponderExcluir
  9. hoje a aula está chata

    ResponderExcluir
  10. RESPONSABILIDADE
    Responsabilidade todos devemos ter é

    ResponderExcluir
  11. RESPEITO
    EU ACHO MUITO IMPORTANTE O SER HUMANO TER RESPEITO COM AS PESSOAS POR QUE IMAGINA

    ResponderExcluir